Português Italian English Spanish

Assistente Márcia Caetano é homenageada por atingir a marca de 100 jogos na Série A do Brasileiro

Assistente Márcia Caetano é homenageada por atingir a marca de 100 jogos na Série A do Brasileiro

Data de Publicação: 26 de janeiro de 2022 23:38:00
Profissional foi presenteada com camisa personalizada da Seleção Brasileira

A árbitra assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano foi homenageada na manhã desta quarta-feira na sede da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). A profissional foi presenteada com uma camisa personalizada da Seleção Brasileira pelo presidente da entidade, Heitor Costa, por ter atingido a marca de 100 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro.

Emocionado, Heitor Costa destacou a luta da entidade pela valorização da arbitragem local. "Este é um atestado da qualidade dessa profissional e também do alto nível da arbitragem do nosso estado. A arbitragem é parte fundamental do futebol, é a garantia da justiça nos resultados e do equilíbrio entre as equipes. Por isso é fundamental investir sempre na formação integral desses profissionais", ressaltou Heitor.

Márcia Bezerra Lopes Caetano relembrou que fez parte da turma de formação da arbitragem em 1996. Para a profissional receber a homenagem é satisfação muito grande. "O que eu faço é buscar atingir os objetivos que tenho na vida. Sou exigente comigo mesma e o futebol não vive sem um árbitro. A gente desenvolve um trabalho árduo e para chegar a essa marca tem que ter muito trabalho. Vou seguir desempenhando minha função até quando as pernas aguentarem, pois tenho uma satisfação enorme em representar o meu Estado de Rondônia, a Federação e também a minha Polícia Militar", destacou Márcia.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER