Português (Brasil)

Arbitragem definida para final da 2ª fase do Rondoniense 2023

Arbitragem definida para final da 2ª fase do Rondoniense 2023

Data de Publicação: 8 de maio de 2023 13:11:00 Real Ariquemes e Ji-Paraná se enfrentam nesta quarta feira as 15h no Gentil Valério

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia definiu os arbitros que devem atuar na partida de final da 2ª fase do Rondoniense 2023 entre Real Ariquemes e Ji-Paraná, jogo marcado para esta quarta feira as 15h no estádio Gentil Valério em Ariquemes. Confira os árbitros escalados para a decisão.

 REAL ARIQUEMES XJI-PARANA- Jogo 34 - Quarta feira 10.05.2023
Horário: 15h
Estádio: Gentil Valério
Cidade: Ariquemes

Árbitro: ALEX SANDRO CARDOSO DA SILVA - FFER

Assistente 01: RENATO APARECIDO REIS DE OLIVEIRA - CBF
Assistente 02: ADENILSON SOUZA BARROS - CBF

4° Árbitro: JONATHAN ANTERO SILVA- CBF
5° Árbitro: JOVERTON WESLEY S. LIMA - CBF.

 

Real Ariquemes x Ji- Paraná - 10 de maio às 15h no Gentil Valério

Antes do jogo decisivo os finalistas tiveram dias com novidades, após vencer o Real Ariquemes por 1 a 0 na primeira partida da final no Biancão o Ji-Paraná anunciou a saída do técnico Huberlan Silva, que se despediu do clube, "eu tomei a decisão de sair baseado em alguns acontecimentos que tiveram na minha vida de surpresa umas boas outras ruins quando as ruins acontecem a gente é obrigado a tomar as decisões mesmo com o coração apertado mesmo não querendo que minha vontade era ficar era de ser campeão junto com o clube de participar dessa festa linda, mas saio de cabeça erguida deixo o clube numa final com uma vantagem a um empate de uma vaga em campetição nacional de um título de segundo turno e de uma vaga na grande final" citou o Huberlan nas redes sociais do clube. Poucas horas após o Jipa anunciou o técnico Bruno Monteiro, que falou com a imprensa nunca sua chegada ao Galo da BR "o convite do Ji-Paraná é uma intimação, muito motivado e confiante chegando num grupo vitorioso um grupo que tem demonstrado durante a competição um nível elevado principalmente de superação e um grupo que vem numa crescente boa, um grupo que nos últimos jogos tem sido muito consistente fez uma primeira fase com regularidade agora nas finais continua consistente principlamente jogando em casa" disse Bruno.

 Já o Real Ariquemes estreou no Campeonato Brasileiro Série D, o Furacão do Vale do Jamari viajou até Anápolis onde enfrentou o time da casa no estádio Jonas Duarte. A primeira etapa foi bem equilibrada, porém sem emoção. Com poucas chances para ambos os lados, o resultado não poderia ter sido diferente que um 0 a 0 parcial. Já no segundo tempo, o Anápolis voltou melhor e logo aos cinco minutos, Tibúrcio abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, o zagueiro apareceu na área e cabeceou para as redes, para marcar o único gol da partida. Na sequência do Brasileiro Série D, o Anápolis visita o Brasiliense, no sábado, às 16h00, no estádio Boca do Jacaré, no Distrito Federal e o Real Ariquemes recebe o Operário-MT, no domingo, às 15h00, no Valeirão, em Ariquemes, mas antes o Furacão encara o Jipa na final da 2ª fase do Rondoniense precisando vencer por uma diferença de dois gols, como perdeu no Biancão por 1 a 0 em caso de vitória pela diferença mínima o título será decidido nos pênaltis.

 

 

fotos: Redes Sociais/TV Anhanguera