IMPRENSA: Credenciamento para jogos em Ariquemes e em Vilhena pelo Campeonato Brasileiro Feminino
Data de Publicação: 15 de junho de 2022 13:53:00 Credenciamento deverá ser realizado até sexta-feira (17/06)
Encerra na próxima sexta-feira (17/06) o prazo para os profissionais de imprensa interessados na cobertura das partidas entre Barcelona x Rio Branco-AC e Real Ariquemes e Cefama-MA, válidas pelo Campeonato Brasileiro Feminino Séries A3 e A2, respectivamente, para solicitarem o credenciamento junto à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). O credenciamento acontece de forma individual e o sistema fechará conforme cronograma apresentado abaixo. Não será feito credenciamento nos dias das partidas.
CRITÉRIOS PARA O CREDENCIAMENTO
Enviar os dados abaixo relacionados em papel timbrado do veículo de imprensa, endereçado ao presidente da FFER, informando o interesse em trabalhar nas partidas e citando os nomes dos profissionais que estarão atuando para o e-mail: ffer@ffer.com.br. Após o envio dos dados, a empresa e/ou profissional serão notificados através do e-mail se foi APROVADO ou REPROVADO (reprovado com o motivo).
Caso o veículo de comunicação tenha a autorização do clube e da entidade, porém não tenha feito o credenciamento exigido dentro do quantitativo estipulado no protocolo de segurança, e no prazo mencionado, o mesmo estará inapto a participar da referida partida.
Fique atento ao site da FFER para acompanhar datas, horários e locais dos jogos e prazo de credenciamento. Uma vez preenchida as vagas para os profissionais de imprensa, estipulada na página 07 do MANUAL COM MEDIDAS PROTETIVAS PARA COMPETIÇÕES elaborado pela FFER, automaticamente estará encerrado o credenciamento, independentemente da quantidade de pessoas que enviaram seus pedidos.
DA QUANTIDADE
A - TVS DETENTORAS DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO: Varia de acordo com a demanda da partida e uso de câmeras envolvidos para a partida.
B - JORNAIS, SITES E TVS NÃO DETENTORAS: 10 no total, sendo: 6 (seis) para TVS NÃO DETENTORAS (2 pessoas por empresa). SITES, 3 pessoas (1 por empresa). JORNAIS, 1 pessoa.
C – RÁDIOS: 10 pessoas, sendo 2 por empresa + um técnico.
D – FOTOGRAFIA: 4 pessoas, sendo 1 por empresa, destes, 2 serão dos clubes.
E – COMUNICAÇÃO DOS CLUBES: pode credenciar até 4 pessoas, para assessoria e produção de conteúdo da partida e transmissão de rádio.
Vale ressaltar que, o veículo de comunicação (profissionais) que descumprir o que está sendo solicitado dentro do protocolo, estará automaticamente descredenciado para as próximas partidas.
Para ter acesso ao campo de jogo no dia da partida será necessário apresentar a Carteira do ano vigente emitida pela ARLER/ACEB ou APIER/ABRACE (ano de 2022), juntamente com um documento de identificação original com foto.
Todos os profissionais deverão apresentar a comprovação (carteira) de vacinação contra a Covid-19 de no mínimo duas doses (ou dose única) ou apresentar exame RT-PCR ou do antígeno viral com resultado negativo feito até 48 horas antes da partida.
DADOS DO PROFISSIONAL CREDENCIADO
(TODAS AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO OBRIGATÓRIAS)
NOME COMPLETO:
NOME DA EMPRESA:
NOME COMPLETO:
FUNÇÃO: (Apenas uma):
Nº REG./MTE (DRT)/UF (caso possua):
Nº REGISTRO DA ASSOCIAÇÃO:
CPF:
RG:
CELULAR:
CÓPIA (EM ANEXO) DA CARTEIRA VIGENTE (2022)
ATENÇÃO AO PRAZO
O processo de credenciamento para cada partida será encerrado sempre às 12h, conforme datas apresentadas no cronograma abaixo, (caso a partida aconteça no domingo, o prazo encerrará as 12h da sexta-feira que antecede a partida).
Os profissionais de imprensa interessados na cobertura dos jogos devem ficar atentos ao prazo descrito no cronograma abaixo.
OBS: O PEDIDO DE CREDENCIAMENTO ESTARÁ ABERTO NO DIA SEGUINTE DE CADA RODADA.
Credenciamento para jogos do Campeonato Brasileiro Feminino:
18/06 (sábado), às 15h – Barcelona x Rio Branco-AC - estádio Portal da Amazônia (em Vilhena)
19/06 (domingo), às 15h30 – Real Ariquemes x Cefama-MA - estádio Gentil Valério (em Ariquemes)
Solicitações devem ser feitas até o dia 17 de junho (sexta-feira), às 12 horas (horário de Rondônia)