Português (Brasil)

Teve árbitro de Rondônia no confronto entre São Paulo e Internacional

Teve árbitro de Rondônia no confronto entre São Paulo e Internacional

Data de Publicação: 22 de setembro de 2024 00:26:00 Angleison Marcos foi o quarto árbitro da partida no Morumbis pela 27ª rodada do Brasileirão

O árbitro de Rondônia Angleison Marcos Vieira Monteiro foi mais uma vez escalado para uma partida do Brasileirão 2024, atuando no confronto entre São Paulo e Internacional no estádio do Morumbis pela 27ª rodada, Marcos Monteiro foi escalado como quarto árbitro, tendo o árbitro central Ramon Abatti Abel e os assistentes Alex dos Santos e Thiago Henrique Neto. Nesse ano Marcos vem sendo escalado para atuar na principal competição do futebol brasileiro, espaço que ele vem conquistado após boas atuações nas últimas temporadas, nas divisões inferiores como Série B, C e D. Além de ter comandado a partida final da Copa Verde 2024 entre Vila Nova e Paysandu.

Marcos vem se destacando por seu bom desempenho e vivendo uma ascensão no cenário da arbitragem nacional, sendo escalado pela Comissão de Arbitragem da CBF, para jogos importantes e que levam em consideração o grau de complexidade da partida nas competições da entidade nacional, como por exemplo no clássico carioca entre Botafogo e Flamengo, confronto também pelo Brasileirão, quando Marcos atuou novamente como quarto árbitro. Em ascensão, Marcos deve destacar novamente a arbitragem de Rondônia em cenário nacinal pelo Brasileirão, papel que vem sendo feito atualmente pela árbitra assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano e no início dos anos 2000 com o ex-árbitro Arnoldo Figarella.

A equipe do Internacional levou a melhor no confronto, vencendo o Tricolor Paulista de virada pelo placar de 3 a 1, com essa vitória, a quarta seguida, o Colorado somou mais três pontos e chegou a oitava posição com 41 pontos já o São Paulo segue alternando derrotas e vitórias nos últimos quatro jogos e perdeu a chance de ultrapassar o Flamengo na tabela permancendo na quinta colocação com 44 pontos.

Foto: Arquivo Marcos Monteiro