Português Italian English Spanish

Presidente da FFER recebe diretoria do Sindarfer

Presidente da FFER recebe diretoria do Sindarfer

Data de Publicação: 19 de maio de 2022 19:36:00
Servílio Patrício e Francisco Erismar Ferreira fizeram visita a Heitor Costa na Casa do Futebol Rondoniense

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, recebeu na manhã desta quinta-feira a diretoria do Sindarfer (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia) na Casa do Futebol Rondoniense para um encontro institucional.

O encontro contou com a participação do presidente da Comissão de Arbitragem da FFER, Almir Belarmino Caetano, do presidente do Sindarfer, Servílio Patrício, e o vice-presidente do sindicato, Francisco Erismar Ferreira.

"A visita serviu para agradecer o apoio a arbitragem rondoniense durante o Campeonato Rondoniense em mais um ano e firmar parceria para as próximas competições promovidas pela FFER", destacou Servílio Patrício.

Neste ano, a FFER arcou com o pagamento das taxas de arbitragem de todos os jogos do Campeonato Rondoniense Série A 2022. "Este foi mais um auxílio voltado aos clubes e de suma importância para que os árbitros e assistentes pudesse trabalhar tranquilamente ao longo do Estadual", pontou Heitor Costa.

O Campeonato Rondoniense encerrou no último domingo com o título do Real Ariquemes. O Furacão do Jamari ficou no empate com o União Cacoalense em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e conquistou seu terceiro título Estadual (2017, 2018 e 2022).

Texto: Alexandre Almeida
Foto: Divulgação/FFER