Português Italian English Spanish

IMPRENSA: Credenciamento para jogo de volta da final do Rondoniense-2022 encerra nesta sexta-feira (13/05)

IMPRENSA: Credenciamento para jogo de volta da final do Rondoniense-2022 encerra nesta sexta-feira (13/05)

Data de Publicação: 10 de maio de 2022 13:13:00
Real Ariquemes x União Cacoalense travam duelo no domingo em Ariquemes

Encerra nesta sexta-feira (13/05) o prazo para os profissionais de imprensa interessados na cobertura do jogo de volta da decisão do Campeonato Rondoniense Série A 2022 para solicitarem o credenciamento junto à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). O credenciamento acontece de forma individual e o sistema fechará conforme cronograma apresentado abaixo. Não será feito credenciamento nos dias das partidas.

CRITÉRIOS PARA O CREDENCIAMENTO

Enviar os dados abaixo relacionados em papel timbrado do veículo de imprensa, endereçado ao presidente da FFER, informando o interesse em trabalhar nas partidas e citando os nomes dos profissionais que estarão atuando para o e-mail: ffer@ffer.com.br. Após o envio dos dados, a empresa e/ou profissional serão notificados através do e-mail se foi APROVADO ou REPROVADO (reprovado com o motivo).

Vale observar que, para as transmissões ao vivo, que contenha geração de imagem, o veículo de imprensa deverá apresentar/enviar (via e-mail: ffer@ffer.com.br.) a autorização do clube mandante nos termos do Art. 42.A da Lei 14.205 de 17 de setembro de 2021.

Caso o veículo de comunicação tenha a autorização do clube e da entidade, porém não tenha feito o credenciamento exigido dentro do quantitativo estipulado no protocolo de segurança, e no prazo mencionado, o mesmo estará inapto a participar da referida partida.

Fique atento ao site da FFER para acompanhar datas, horários e locais dos jogos e prazo de credenciamento. Uma vez preenchida as vagas para os profissionais de imprensa, estipulada na página 07 do MANUAL COM MEDIDAS PROTETIVAS PARA COMPETIÇÕES elaborado pela FFER, automaticamente estará encerrado o credenciamento, independentemente da quantidade de pessoas que enviaram seus pedidos.

DA QUANTIDADE

A - TVS E WEB TV DETENTORAS DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO (AO VIVO):
 10 pessoas por equipe para a partida.
B - TVS E WEB TV NÃO DETENTORAS (SEM DIREITO DE IMAGENS AO VIVO): 8 empresas, sendo 2 pessoas por veículo;
C - SITES:  7 pessoas (1 pessoa por empresa, repórter ou fotografo);
D - JORNAIS: 2 pessoas (1 pessoa por empresa);
E - RÁDIOS: 5 Rádios (20 pessoas no total), sendo no máximo 4 por empresa.

Vale ressaltar que, o veículo de comunicação (profissionais) que descumprir o que está sendo solicitado dentro do protocolo, estará automaticamente descredenciado para as próximas partidas.

Para ter acesso ao campo de jogo no dia da partida será necessário apresentar a Carteira do ano vigente emitida pela ARLER/ACEB ou APIER/ABRACE (ano de 2022), juntamente com um documento de identificação original com foto.

Todos os profissionais deverão apresentar a comprovação (carteira) de vacinação contra a Covid-19 de no mínimo duas doses (ou dose única) ou apresentar exame RT-PCR ou do antígeno viral com resultado negativo feito até 48 horas antes da partida.

DADOS DO PROFISSIONAL CREDENCIADO

(TODAS AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO OBRIGATÓRIAS)

NOME COMPLETO:
NOME DA EMPRESA:
NOME DA EMPRESA:
NOME COMPLETO:
FUNÇÃO: (Apenas uma):
Nº REG./MTE (DRT)/UF (caso possua):
Nº REGISTRO DA ASSOCIAÇÃO:
CPF:
RG:
CELULAR:
CÓPIA (EM ANEXO) DA CARTEIRA VIGENTE (2022)

ATENÇÃO AO PRAZO

O processo de credenciamento para cada partida será encerrado sempre às 12h, conforme datas apresentadas no cronograma abaixo, (caso a partida aconteça no domingo, o prazo encerrará as 12h da sexta-feira que antecede a partida).


Os profissionais de imprensa interessados na cobertura dos jogos devem ficar atentos ao prazo descrito no cronograma abaixo.

OBS: O  PEDIDO DE CREDENCIAMENTO ESTARÁ ABERTO NO DIA SEGUINTE DE CADA RODADA.

Credenciamento do jogo de volta da final do Campeonato Rondoniense

15/05 (domingo)
 – Real Ariquemes x União Cacoalense - estádio Gentil Valério - em Ariquemes/RO

Solicitações devem ser feitas até o dia 13 de maio (sexta-feira), às 12 horas (horário de Rondônia)