Português Italian English Spanish

Campeão do segundo turno será definido neste sábado em Cacoal

Campeão do segundo turno será definido neste sábado em Cacoal

Data de Publicação: 29 de abril de 2022 20:26:00
União Cacoalense x Real Ariquemes se enfrentam no estádio Aglair Tonelli Nogueira

União Cacoalense e Real Ariquemes decidem neste sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), o título do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2022. A partida será disputada no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pelo jogo de volta da final do Estadual.

No jogo de ida, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Agora, quem vencer ficará com o título do segundo turno. Caso ocorra novo empate, a decisão será nas cobranças de penalidades.

Caso o União Cacoalense conquiste o segundo turno haverão mais dois jogos contra o Real Ariquemes nas finais do Estadual. Caso o Furacão do Jamari garanta o título do segundo turno, ele já assegura o título antecipado da competição por já ter conquistado o primeiro turno.

Para a partida entre União Cacoalense x Real Ariquemes foi designado o árbitro Angleison Marcos Vieira Monteiro, que será auxiliado por Valdebranio da Silva e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto e quinto árbitros serão árbitro serão Edevaldo José Ferreira e Renato Aparecido Reis, respectivamente.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER