Português Italian English Spanish

Assistente rondoniense escalada para duelo entre Tombense x Vasco

Assistente rondoniense escalada para duelo entre Tombense x Vasco

Data de Publicação: 28 de abril de 2022 17:12:00
Duelo é válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

A arbitragem rondoniense segue mantendo o ritmo de escalas no início de temporada do futebol nacional. E a árbitra assistente Marcia Bezerra Lopes Caetano foi escalada para a partida entre Tombense-MG x Vasco-RJ que será realizada no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Márcia Bezerra Lopes Caetano tem 47 anos, é policial militar e integra o quadro nacional desde 1999.

A rondoniense estará trabalhando juntamente com o árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro e também com o assistente goiano Hugo Savio Xavier Correa. Já o quarto árbitro será o mineiro Paulo Zanovelli da Silva. No VAR estará a frente o paulista Vinicius Furlan, enquanto que a AVAR será o também paulista Alberto Poletto Masseira além do mineiro Renato Cardoso da Conceição, que atuará como Observador de VAR.

Na classificação da Série B do Brasileiro, a Tombense-MG ocupa a 16ª posição com quatro pontos, enquanto que o Vasco-RJ é o oitavo com seis pontos.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER