Português Italian English Spanish

Genus e União Cacoalense ficam no empate sem gols

Genus e União Cacoalense ficam no empate sem gols

Data de Publicação: 9 de abril de 2022 20:33:00
Partida foi disputada neste sábado no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho

Genus e União Cacoalense ficaram no empate neste sábado (09/04) em 0 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da semifinal do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2022.

A partida iniciou bastante truncada e com poucas oportunidades. Nos minutos iniciais, Marcinho recebeu livre e finalizou em cima do goleiro Arthur. Aos 26', o União Cacoalense chegou com perigo. Willian Saroa finalizou de fora, mas o goleiro Dida espalmou. No minuto seguinte, após bola alçada na área, Lucão cabeceou, mas o goleiro Dida defendeu.

Na volta do intervalo, as duas equipes buscaram o ataque. Aos 8', Juninho chutou forte de fora da área, mas o goleiro Arthur fez grande defesa. Aos 12', o União Cacoalense respondeu com Willian Saroa, que cabeceou, mas o goleiro Dida defendeu. Aos 22', Willian Saroa cobrou falta, mas o goleiro Dida fez grande defesa. Cinco minutos depois, Jobert dominou na área, passou por dois marcadores e chutou forte, mas por cima do gol. Aos 50', o Aurigrená ainda tentou. Jobert finalizou, mas o goleiro Arthur salvou a Raposa da Br.

Com o resultado, quem vencer o próximo compromisso vai à decisão do segundo turno do Estadual 2022. Caso ocorra novo empate, a decisão será nas cobranças de penalidades.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado (16/04), às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER