Português Italian English Spanish

Rondoniense-2022 definirá confrontos do 2º turno no domingo (27/03)

Rondoniense-2022 definirá confrontos do 2º turno no domingo (27/03)

Data de Publicação: 25 de março de 2022 09:56:00
Todos os jogos ocorrerão a partir das 15h45 (horário de Rondônia)

O Campeonato Rondoniense definirá no domingo, a partir das 15h45 (horário de Rondônia), os confrontos do segundo turno. Real Ariquemes e Porto Velho já estão classsificados, enquanto que duas vagas estão em aberto. Genus (cinco pontos), União Cacoalense (cinco pontos) e Rondoniense (três pontos) seguem na briga para garantir presença na fase seguinte.

Campeão do primeiro turno e com 100% de aproveitamento, o Real Ariquemes recebe o também classificado Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Para o encontro foi selecionado o árbitro Jonathan Antero Silva, que trabalhará ao lado dos assistentes Marcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Edevaldo José Pereira.

Genus e Rondoniense travam duelo no estádio Aluízio Ferreira, na capital. O Aurigrená tem cinco pontos e precisa de um simples empate para garantir sua classificação, enquanto que o Rondoniense tem três pontos e tem que vencer para confirmar sua vaga no segundo turno. Para o confronto foi escolhido o árbitro Angleison Marcos Vieira Monteiro, que será assistido por Joverton Wesley Lima e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil.

Já classificado União Cacoalense encara o Pimentense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Com cinco pontos, a Raposa da BR ocupa a quarta posição e precisa de um empate para confirmar presença no returno. Já para o CAP é o lanterna ainda sem pontuar e se despede da competição. Para o jogo foi designado o árbitro Jurandir Lico de Camargo, que será assistido por Rosildo Aparecido Alexandre e Cícero Dilcker da Silva, enquanto que o quarto árbitro será Valmir Oliveira da Silva.

Campeonato Rondoniense 2022
Primeiro Turno
5ª rodada
27 de março (domingo)
15h45 (horário de Rondônia)

Real Ariquemes x Porto Velho
Genus x Rondoniense
Pimentense x União Cacoalense

Texto/Foto: Alexandre Ameida/FFER