Português Italian English Spanish

Porto Velho goleia o Pimentense e garante vaga no 2º turno do Rondoniense-2022

Porto Velho goleia o Pimentense e garante vaga no 2º turno do Rondoniense-2022

Data de Publicação: 23 de março de 2022 22:19:00
Os gols da vitória da Locomotiva foram marcados por Ariel (quatro vezes), Fagner, Kiko Alagoano e Johnnatan, enquanto que Guatarzinho e Bruno Kiper descontaram para o Pimentense.

O Porto Velho goleou na tarde desta quarta-feira o Pimentense por 7 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e garantiu sua classificação para o segundo turno do Campeonato Rondoniense 2022. A partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno da competição estadual.

O Porto Velho iniciou em ritmo acelerado. Aos 12 minutos, Fágner entrou na área, passou por seu marcador e abriu o placar. Aos 18', Ramon Tanque fez jogada pela direita e cruzou para Kiko Alagoano balançar as redes. Aos 29', após cruzamento, Ariel cabeceou para marcar o terceiro. Aos 42', Ariel recebeu na entrada da área e anotou o quarto. Aos 45', após cruzamento, Ramon Tanque cabeceou, mas o goleiro Ronald colocou para escanteio.

Na volta do intervalo, o Porto Velho seguiu mantendo o mesmo ritmo. Aos dois minutos, Marcelo encontrou Ariel livre na área e chutou forte para fazer o quinto. Aos seis, Ramon Tanque chutou forte, Ronald espalmou e Johnnatan fez 6 a 0. Aos 24', Gabriel Lima fez a jogada e a bola sobrou para Ariel fazer o sétimo. Aos 43', Guartarzinho recebeu na área e descontou para o Pimentense. Nos acréscimos, Bruno Kiper ainda marcou o segundo do CAP.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos oito pontos, segue na vice-liderança e confirmou presença no segundo turno do Campeonato Rondoniense 2022. Já o Pimentense permanece na lanterna ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Porto Velho encara no domingo, às 15h45 (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Pimentense se despede no mesmo dia e horário contra o União Cacoalense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER