Português Italian English Spanish

Porto Velho recebe o Pimentense em duelo adiado da primeira rodada

Porto Velho recebe o Pimentense em duelo adiado da primeira rodada

Data de Publicação: 22 de março de 2022 17:55:00
Partida será disputada nesta quarta-feira, às 15h45 (horário de Rondônia) no estádio Aluízio Ferreira

O Porto Velho recebe nesta quarta-feira, às 15h45 (horário de Rondônia), o Pimentense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em partida adiada da primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2022.

Inicialmente, o duelo estava marcado para ocorrer no dia 19 de fevereiro (sábado), porém foi transferido para o dia 20 de fevereiro (domingo) em virtude das chuvas excessivas ocorridas no interior do Estado que ocasionou no fechamento da BR 364 no trecho entre as cidades de Presidente Médici e Cacoal. Em seguida, o jogo foi remarcado para o dia 26 de fevereiro, mas sofreu nova alteração por conta das águas do Rio Jamari não baixarem e o local de alagamento se encontrava com mais de 1 metro de profundidade, sendo impossível a travessia de veículos no trecho do KM 540, entre os municípios de Ariquemes e Itapuã do Oeste, impedindo assim a chegada do Pimentense até o local da partida. Com isso, o encontro foi remanejado na tabela para o dia 23 de março.

Com cinco pontos, o Porto Velho ocupa a vice-liderança do Campeonato Rondoniense 2022 e precisa de uma simples vitória para garantir sua classificação antecipada para o segundo turno. Já o Pimentense é o lanterna ainda sem pontuar e precisa vencer seus dois últimos jogos (Porto Velho e União Cacoalense) para garantir a vaga no returno.

Para a partida foi designado o árbitro Angleison Marcos Vieira Monteiro, que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER