Português Italian English Spanish

Porto Velho e Genus ficam no empate

Porto Velho e Genus ficam no empate

Data de Publicação: 19 de março de 2022 21:29:00
Júnior Porto abriu o placar para a Locomotiva, mas Anailson deixou tudo igual

Porto Velho e Genus ficaram no empate na tarde deste sábado em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, na abertura da quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2022.

O Genus iniciou melhor na partida e criando as melhores oportunidades. Aos seis minutos, Leandro recebeu na área e finalizou cruzado para fora. Aos 15', Jeferson recebeu na entrada da área, mas o goleiro Martins defendeu. Aos 35', o Porto Velho chegou com perigo. Kiko Alagoano cobrou falta e Júnior Porto cabeceou para fora.

Na volta do intervalo, o Porto Velho foi ao ataque. Com um minuto, Kiko Alagoano cobrou escanteio e Yan escorou, mas Fabiano afastou o perigo. Aos três minutos, o Genus respondeu com Marcinho, que finalizou mas o goleiro Martins defendeu. Aos 4', após cruzamento, Pablo cabeceou, Dida espalmou e Pablo tentou novamente, mas chutou para fora. Aos 8', Jeferson chutou cruzado, porém Martins salvou. Aos 11', após cruzamento, Júnior Porto cabeceou e abriu o placar para o Porto Velho. Após o gol sofrido, o Aurigrená cresceu na partida. Aos 25', Jeferson finalizou e goleiro Martins espalmou. Aos 34', Anailson recebeu na área e completou para deixar tudo igual.

Com o resultado, o Porto Velho permanece na terceira posição com cinco pontos, enquanto que o Genus é o quarto colocado também com cinco.

O Porto Velho retorna a campo na quarta-feira para enfrentar o Pimentense no estádio Aluízio Ferreira, na capital. Já o Genus volta a campo no domingo contra o Rondoniense e duelo marcado para o estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER