Português Italian English Spanish

Cristiano assume a artilharia do Rondoniense 2022

Cristiano assume a artilharia do Rondoniense 2022

Data de Publicação: 15 de março de 2022 09:48:00
Jogador marcou em todos os jogos do União Cacoalense na competição

O atacante Cristiano voltou a deixar sua marca em mais uma rodada e chegou a três gols na corrida pela artilharia do Campeonato Rondoniense. O atleta balançou as redes pelo União Cacoalense no último sábado no empate com o Porto Velho em 1 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, em partida válida pela terceira rodada do Estadual 2022.

No final do primeiro tempo, Cristiano mostrou oportunismo e marcou de cabeça para o União Cacoalense. Mas, no segundo tempo, Yan deixou tudo igual para o Porto Velho.

No outro jogo do sábado, o Real Ariquemes venceu o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Os gols do Furacão do Jamari foram marcados por Douglas, Juninho Rosa e Luiz Boone, enquanto que Juninho descontou para o Azulão.

Já no domingo o Genus venceu a primeira no Estadual 2022 ao bater o Pimentense por 2 a 0 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Os gols foram marcados por Jeferson.

Oito jogos movimentaram até o momento o Campeonato Rondoniense 2022, onde foram marcados 28 gols, registrando uma média de 3,5 gols/partida no Estadual. O melhor ataque é do Real Ariquemes com oito gols. As melhores defesas são do Genus, Porto Velho e Real Ariquemes que sofreram apenas três gols. O pior ataque é o do Pimentense com apenas um gol marcado, enquanto que a pior defesa é a do Rondoniense que tomou dez gols.

Confira a artilharia da competição:

3 gols

Cristiano (União Cacoalense);

2 gols
Yan (Porto Velho); Léo Mineiro (Real Ariquemes); Anderson (Rondoniense); Wilker (União Cacoalense);

1 gol
Fabio Santos e Luan Maia (Genus); Matheus RO (Pimentense); Fagner, Johnnatan e Kiko Alagoano (Porto Velho); Douglas, Edson, Juninho, Juninho Rosa, Kennidy e Luiz Boone (Real Ariquemes); Alesson, Fernandinho e Juninho (Rondoniense).

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER