Português Italian English Spanish

Real Ariquemes vence o Rondoniense e segue com 100% de aproveitamento no Estadual

Real Ariquemes vence o Rondoniense e segue com 100% de aproveitamento no Estadual

Data de Publicação: 12 de março de 2022 19:49:00
Os gols da vitória do Furacão do Jamari foram marcados por Douglas, Juninho Rosa e Luiz Boone, enquanto que Juninho descontou para o Rondoniense

O Real Ariquemes venceu na tarde deste sábado o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e se manteve na liderança isolada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2022. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

Atuando diante de sua torcida, o Real Ariquemes entrou em campo disposto a manter os 100% de aproveitamento na competição. Aos 11 minutos, Juninho cobrou escanteio e Douglas cabeceou para abrir o placar para o Real Ariquemes. As duas equipes chegaram a criar oportunidades, porém foram desperdiçadas.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes começou bem e tratou de ampliar o placar. Logo no início, Juninho Rosa recebeu em liberdade e bateu para marcar o segundo gol do Furacão do Jamari. Aos 31', Juninho recebeu em velocidade e deu um belo toque por cima do goleiro Rodrigo Santos, descontando para os visitantes. Nos acréscimos, o atacante Matheus Castro acabou sendo expulso, deixando o Rondoniense com um jogador a menos em campo. Em seguida, o goleiro Rodrigo Santos repôs a bola em campo e lançou o atacante Luiz Boone, que ganhou na corrida do zagueiro e tocou na saída do goleiro Jeferson para anotar o terceiro dos donos da casa.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos nove pontos e lidera de forma isolada o Campeonato Rondoniense 2022. Já o Rondoniense ocupa a lanterna ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrentará no sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Já o Rondoniense recebe o Pimentense no dia seguinte, às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Texto: Alexandre Almeida/FFER
Foto: Ana Cristina Lemos/FFER