Português Italian English Spanish

Rondoniense-2022 chega a terceira rodada neste final de semana

Rondoniense-2022 chega a terceira rodada neste final de semana

Data de Publicação: 11 de março de 2022 09:57:00
Real Ariquemes x Rondoniense e União Cacoalense x Porto Velho se enfrentam no sábado, enquanto que Pimentense x Genus travam duelo no domingo

O Campeonato Rondoniense chega a sua terceira rodada neste final de semana com três jogos no interior. Os duelos entre Real Ariquemes x Rondoniense e União Cacoalense x Porto Velho serão realizados no sábado, enquanto que o encontro entre Pimentense x Genus fecha a rodada no domingo.

A rodada será iniciada neste sábado, às 15h45 (horário de Rondônia), com o confronto entre Real Ariquemes e Rondoniense no estádio Gentil Valério. Líder do primeiro turno com seis pontos, o Furacão do Jamari entra em campo buscando manter sua posição na classificação. Já o Azulão é o lanterna ainda sem pontuar e precisa da vitória para seguir na briga por uma vaga no G4. Para o encontro foi selecionado o árbitro Marcelo Rottoli Pereira, que será auxiliado por Joverton Wesley Lima e Sérgio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Jonathan Antero Silva.

Também no sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense recebe o Porto Velho no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Vice-líder com quatro pontos, a Raposa da BR quer se manter na briga pelo título do primeiro turno. Já o Porto Velho é o terceiro colocado com três pontos e com um jogo a menos que o adversário. Para o jogo foi designado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que trabalhará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Davi da Silva Oliveira.

Já no domingo, às 16h15, Pimentense e Genus se enfrentam em busca da primeira vitória na competição. Ainda sem pontuar, o clube de Pimenta Bueno ocupa a quinta posição e com um jogo a menos com relação ao rival, enquanto que o Genus é o quarto colocado com um ponto. Para a partida foi escolhido o árbitro Salvino Rosa da Silva, que será assistido por Osmar Assunção Santos e Rosildo Aparecido Alexandre, enquanto que o quarto árbitro será Valmir Oliveira da Silva.

Campeonato Rondoniense 2022
Primeiro Turno
3ª rodada
Sábado (12/03)
15h45 (horário de Rondônia)

Real Ariquemes x Rondoniense - Gentil Valério, em Ariquemes

19 horas (horário de Rondônia)
União Cacoalense x Porto Velho - Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal

Domingo (13/03)
16h15 (horário de Rondônia)

Pimentense x Genus - Cassolão, em Rolim de Moura

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER