Português Italian English Spanish

CA/FFER convoca árbitros e assistentes para reunião técnica

CA/FFER convoca árbitros e assistentes para reunião técnica

Data de Publicação: 10 de março de 2022 17:11:00
Encontro ocorrerá nesta sexta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), por videoconferência

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizará nesta sexta-feira (11/03), às 20 horas (horário de Rondônia), uma reunião com os árbitros e assistentes do quadro da entidade visando a sequência do Campeonato Rondoniense 2022. O encontro será por videoconferência.

O encontro servirá para que os árbitros e assistentes possam adotar o mesmo padrão na sequência da competição. "É uma reunião técnica com todos os integrantes do quadro após a segunda rodada antes do início da terceira para a gente aproximar alguns critérios que eu observei nas duas primeiras rodadas", destacou o presidente da Comissão de Arbitragem da FFER, Almir Belarmino Caetano.

Dentre os temas a serem abordados estão: a parte de controle do jogo, disciplinar além de outros pontos. "Vamos fazer essa reunião para estar corrigindo e para que todos possam estar seguindo a mesma linha e aproximarmos os critérios de decisões", encerrou Almir.

O Campeonato Rondoniense 2022 chega a terceira rodada no próximo final de semana. No sábado (12/03), às 15h45 (horário de Rondônia), o Real Ariquemes enfrentará o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Também no sábado (12/03), às 19 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense recebe o Porto Velho no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Já no domingo (13/03), às 15h45 (horário de Rondônia), Pimentense e Genus travam duelo no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER