Português Italian English Spanish

Genus e União Cacoalense ficam no empate

Genus e União Cacoalense ficam no empate

Data de Publicação: 5 de março de 2022 21:02:00
Partida abriu a segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2022

Genus e União Cacoalense ficaram no empate na tarde deste sábado em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em partida que abriu a segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2022.

O Genus iniciou a partida buscando pressionar o adversário no campo de defesa. Aos 9 minutos, Anailson recebeu na área e finalizou, mas o goleiro Arthur defendeu. O União Cacoalense passou a trocar passes, mas não chegou com perigo a meta do goleiro Dida. Aos 45', o Genus chegou com perigo novamente com Marcinho, que chutou de fora da área, mas novamente Arthur colocou para escanteio.

Na volta do intervalo, o União Cacoalense voltou melhor. Aos 20 minutos, após cruzamento, Cristiano completou para o fundo das redes de carrinho abrindo o placar para os visitantes. Aos 28', após cruzamento, Marcos Malta chutou de primeira para fora. No minuto seguinte, Cristiano arrancou em velocidade, passou por seu marcador, entrou na área e chutou, mas o goleiro Dida defendeu. Aos 36', Cristiano recebeu na entrada da área e finalizou por cima do gol. Nos minutos finais, o Genus foi em busca do empate. Aos 40', Jobert recebeu passe no bico da área e chutou por cima do gol. Aos 43', Luan bateu mascado e superou o goleiro Arthur deixando tudo igual no placar. Aos 48', o Aurigrená ainda teve a oportunidade de marcar. Após cruzamento da direita, Vinícius Leonardelli chutou de primeira e acertou a trave.

Com o resultado, o União Cacoalense assumiu a liderança do Estadual com quatro pontos. Já o Genus somou seu primeiro ponto na competição e ocupa a terceira posição.

Na próxima rodada, o Genus encara no dia 13 de março (domingo) o Pimentense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já o União Cacoalense recebe no mesmo dia o Porto Velho em local a definir.

Ficha Técnica
Genus 1 x 1 União Cacoalense
Local:
 estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 05/03/2022 (sábado);
Árbitro: Angleison Marcos Vieira Monteiro;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Thiago do Carmo Brasil;
Gols: Cristiano aos 20' e Luan Maia aos 43' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Fabiano, Jobert, Juninho e Xana (Genus); Cristiano, Lucão, Marquinhos e Tartá (União Cacoalense);
Público: 407 torcedores; Não pagantes: 80 torcedores; Público total: 487 torcedores; Renda: R$ 6330,00;
Genus
Dida; Cristian, Fabiano, Júlio César e Leandro (Vinícius Leonardelli); Cabelo, Juninho (Xana) e Jeferson (Marcos Malta); Marcinho, Anailson (Jobert) e Fabio Santos (Luan Maia). Técnico: Wesley Edson.
União Cacoalense
Arthur; Marquinhos (Daniel Tafarel), Maurício Leal, Lucão e Leo (Wellinghton); Gladstone, Rennan, Ramon Osni (Wendel) e Tarta (Jonatas); Cristiano e Wilker (Alex). Técnico: Márcio Parreiras.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER