Português Italian English Spanish

2ª rodada do Rondoniense-2022 movimenta o final de semana

2ª rodada do Rondoniense-2022 movimenta o final de semana

Data de Publicação: 4 de março de 2022 12:49:00
Rodada será aberta no sábado com o duelo entre Genus x União Cacoalense

O Campeonato Rondoniense retorna neste final de semana com três jogos. Genus x União Cacoalense abrem a segunda rodada no sábado (05/03). Já Rondoniense x Porto Velho e Pimentense x Real Ariquemes fecham a rodada no domingo (06/03).

No sábado, às 15h45 (horário de Rondônia), o Genus recebe o União Cacoalense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Para a partida foi designado o árbitro Angleison Marcos Vieira Monteiro, que será auxiliado por Marcia Bezerra Lopes e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil.

O Rondoniense encara no domingo, às 15h45 (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Para o encontro foi selecionado o árbitro Edevaldo José Ferreira, que será assistido por Joverton Wesley Lima e Reginaldo Alves de Lima, enquanto que o quarto árbitro será Ronildo da Silva Oliveira.

Já no domingo, às 16h15 (horário de Rondônia), Pimentense e Real Ariquemes travam duelo no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Para o jogo foi escolhido o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que trabalhará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Osmar Assunção Santos, enquanto que o quarto árbitro será Valmir Oliveira da Silva.

Na classificação do Rondoniense 2022, União Cacoalense e Real Ariquemes dividem a primeira colocação com três pontos cada. Rondoniense e Genus estrearam com derrota e ainda não pontuaram. E Pimentense e Porto Velho ainda não estrearam na competição estadual.

Campeonato Rondoniense 2022
Primeira Fase
2ª rodada
Sábado (05/03)
15h45 (horário de Rondônia)

Genus x União Cacoalense - estádio Aluízio Ferreira

Domingo (06/03)
15h45 (horário de Rondônia)

Rondoniense x Porto Velho - estádio Aluízio Ferreira

16h15 (horário de Rondônia)
Pimentense x Real Ariquemes - estádio Cassolão

Texto/Foto: Alexandre Almeida