Português Italian English Spanish

Wilker assume a artilharia do Rondoniense-2022

Wilker assume a artilharia do Rondoniense-2022

Data de Publicação: 22 de fevereiro de 2022 09:07:00
O jogador marcou duas vezes na vitória do União Cacoalense sobre o Rondoniense

O atacante Wilker marcou dois gols na vitória do União Cacoalense no último domingo sobre o Rondoniense por 3 a 2 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e assumiu a ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense 2022. A partida foi válida pela primeira rodada da competição estadual.

Wilker entrou na segunda etapa e marcou duas vezes. O primeiro aos 35' e o segundo aos 49', garantindo a vitória na estreia da Raposa da BR. O outro gol do União Cacoalense foi marcado por Cristiano, enquanto que Alesson e Anderson descontaram para o Rondoniense.

Já no outro jogo da rodada, Edson e Léo Mineiro marcaram os gols da vitória do Real Ariquemes também no último domingo sobre o Genus por 2 a 1. O único gol do Aurigrená foi marcado por Fábio Santos.

A primeira rodada do Estadual será concluída no próximo sábado, às 15h45 (horário de Rondônia), com o duelo entre Porto Velho e Pimentense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Confira a artilharia da competição:

2 gols
Wilker (União Cacoalense);

1 gol
Fabio Santos (Genus); Edson e Léo Mineiro (Real Ariquemes); Alesson e Anderson (Rondoniense); Cristiano (União Cacoalense).

Texto: Alexandre Almeida/FFER
Foto: Matheus Nascimento/União Cacoalense