Português Italian English Spanish

FFER divulga tabela detalhada do primeiro turno do Rondoniense-2022

FFER divulga tabela detalhada do primeiro turno do Rondoniense-2022

Data de Publicação: 15 de fevereiro de 2022 19:29:00
Turno será disputado entre os dias 19 de fevereiro e 27 de março

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na última segunda-feira (14/02) a tabela detalhada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2022. A Diretoria de Competições da entidade informou local, horário e datas das partidas, que serão disputadas entre os dias 19 de fevereiro e 27 de março.

A competição será aberta no sábado, às 15h45 (horário de Rondônia), com o duelo entre Porto Velho e Pimentense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O complemento da rodada inaugural será no domingo com dois jogos. Às 15h45 (horário de Rondônia), o Real Ariquemes recebe o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já, às 16 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense enfrentará o Rondoniense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Apesar de ter seu jogo remanejado para o estádio Cassolão na primeira rodada, o União Cacoalense terá outros dois mandos no primeiro turno com o local a definir. Um no dia 13 de março contra o Porto Velho. E o segundo diante do Real Ariquemes.

Já o Pimentense confirmou suas partidas para o estádio Cassolão, em Rolim de Moura. O primeiro jogo será no dia 6 de março contra o Real Ariquemes. O outro no dia 13 de março diante do Genus. E, no dia 27 de março, o encontro será contra o União Cacoalense.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER