Português Italian English Spanish

Balanço financeiro é aprovado por unanimidade em assembleia da FFER

Balanço financeiro é aprovado por unanimidade em assembleia da FFER

Data de Publicação: 26 de janeiro de 2022 23:11:00
Parecer foi aprovado por clubes e ligas filiadas à entidade

A Assembleia Geral da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (26/01), as demonstrações financeiras da entidade referentes ao ano de 2021.

"Foi expedido na Assembleia Geral, composta por dirigentes de clubes e ligas filiadas, o documento com parecer do conselho fiscal e pelo contador e foi auditada conforme rege o Código Civil por uma auditoria independente", destacou o presidente da FFER, Heitor Costa.

O dirigente ressaltou a importância da transparência na gestão da FFER. "Na auditoria foi orientado, através das demonstrações financeiras, a aprovação por estarem de acordo com as normas financeiras que regem os balanços das entidades. O balanço será publicado no site da federação e também da CBF", acrescentou.

Durante a pandemia da Covid-19 que afetou o país e o mundo no último ano, a FFER atuou de forma decisiva para a manutenção do futebol rondoniense. Além disso também foi retomado o calendário na íntegra com a realização de competições estaduais profissionais, de base e também do futebol feminino.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER