Português Italian English Spanish

Porto Velho e Sant German ficam no empate no jogo de ida da final do Sub-17

Porto Velho e Sant German ficam no empate no jogo de ida da final do Sub-17

Data de Publicação: 12 de dezembro de 2021 20:09:00
Partida foi disputada no Centro de Treinamento do Rondoniense

Porto Velho e Sant German ficaram no empate na tarde deste domingo em 1 a 1 no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Rondoniense Sub-17.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. E o Sant German chegou a criar as melhores oportunidades, porém acabou pecando nas finalizações a gol.

Na volta do intervalo, o Sant German imprimiu um ritmo forte. Aos 10', João Inácio teve oportunidade e finalizou, mas o goleiro Hendrio fez grande defesa. Aos 20', após troca de passe dentro da área do Sant German, a bola sobrou para Lucão abrir o placar para a Locomotiva. Aos 23', Kauã cobrou falta, Carioca cabeceou e a bola sobrou para Dudu deixar tudo igual no placar. Aos 39', Toró teve a oportunidade de sacramentar a vitória do Sant German. Ele saiu no mano a mano com o adversário, driblou e finalizou em cima do goleiro Hendrio que fez grande defesa.

Com o resultado, quem vencer ficará com o título do Campeonato Rondoniense Sub-17. Caso ocorra novo empate, o encontro será definido nas cobranças de penalidades.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 15 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER