Português Italian English Spanish

Sant German goleia Avaí Rondônia e vai à final no Rondoniense Sub-17

Sant German goleia Avaí Rondônia e vai à final no Rondoniense Sub-17

Data de Publicação: 8 de dezembro de 2021 20:30:00
Dudu (duas vezes), Kauê e Luan marcaram para o Sant German, enquanto que Ronaldo Luiz descontou para o Avaí Rondônia

O Sant German goleou na tarde desta quarta-feira o Avaí Rondônia por 4 a 1 no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho, e garantiu sua classificação à final do Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

Após ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1 em Ji-Paraná, o Sant German iniciou a partida aguardando a postura do Avaí Rondônia. Aos poucos, o Sant German começou a dominar as ações do duelo e conseguiu abrir o placar. Aos 13', João fez jogada pela direita e cruzou rasteiro para Dudu, que dominou na área e bateu no canto para abrir o placar. Com o gol sofrido, o Avaí Rondônia foi para o desespero, porém não aproveitou as oportunidades criadas. Aos 39', o zagueiro Raul tentou afastar o perigo, errou o chute e a bola foi parar nos pés de Kauê, que avançou sozinho, entrou na área e bateu na saída do goleiro Davi para fazer o segundo. Aos 43', após bola alçada na área, a zaga do Avaí Rondônia não conseguiu afastar o perigo e Dudu fez o terceiro.

Na volta do intervalo, o Sant German retornou a campo disposto a administrar o resultado obtido ainda na primeira etapa. Aos 15', Luan recebeu livre em velocidade e tocou na saída do goleiro Davi para fazer o quarto gol. No minuto seguinte, o Avaí Rondônia ainda descontou com Ronaldo Luiz.

Com o resultado, o Sant German fez 7 a 2 no placar agregado e avançou à final do Campeonato Rondoniense Sub-17.

Agora, o Sant German terá pela frente o Porto Velho na decisão do Campeonato Rondoniense Subh-17. O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgará nesta quinta-feira a tabela detalhada das finais da competição. Os jogos estão marcados para os dias 12 e 15 de dezembro.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER