Português Italian English Spanish

Rafael Miyasaki lidera a artilharia do Rondoniense Sub-17

Rafael Miyasaki lidera a artilharia do Rondoniense Sub-17

Data de Publicação: 7 de dezembro de 2021 18:52:00
Jogador do Guaporé anotou seis gols até o momento na competição

O meia Rafael Miyasaki segue na ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense Sub-17. Com seis gols na competição, o jogador passou em branco no último domingo na derrota do Guaporé para o Porto Velho por 3 a 0 no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho, pelo jogo de ida da semifinal.

Rafael Miyasaki é seguido por Kauã, que deixou sua marca na vitória do último domingo do Sant German sobre o Avaí Rondônia por 3 a 1 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela outra semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-17. Com o gol anotado, ele chegou a quatro na corrida pela artilharia da competição.

Até o momento foram marcados 63 gols em 18 jogos, registrando uma média de 3,5 gols/partida.

Nesta quarta-feira, às 15 horas (horário de Rondônia), serão realizados os jogos de volta das semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-17. O Avaí Rondônia recebe o Sant German no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho. Já o Guaporé encara o Porto Velho no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Confira abaixo a relação dos artilheiros do Rondoniense Sub-17:

6 gols

Rafael Miyasaki (Guaporé);

4 gols
Kauã (Sant German);

3 gols
Caick (Avaí Rondônia); Coltinho e Ruan Passos (Guaporé); Rikelme (Rondoniense);

2 gols
Murilo e Ronaldo Luiz (Avaí Rondônia); Hiury e Marcus Vinícius (Porto Velho); Guilherme (Rondoniense); Carlos Eduardo, João Inácio e Victor Felipe (Sant German); José Eduardo, Lucas Borges e Luiz Henrique (Vilhenense);

1 gol
Carlos Alberto, Felipe Adriel, Victor Gabriel e Vinícius (Avaí Rondônia); David Alex (Espigão); Lucas Gabriel e Marlisson (Genus); Giovani (Guaporé); Arthur Felipe, Erick e Hiago (Ji-Paraná); Artur, João Pedro, Lucas Gabriel, Teo e Wallacy (Porto Velho); Rujany (Rondoniense); Carlos Eduardo, João Inácio e Matheus (Sant German).

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER