Português Italian English Spanish

Vilhenense supera o Espigão e vence a primeira no Sub-17

Vilhenense supera o Espigão e vence a primeira no Sub-17

Data de Publicação: 24 de novembro de 2021 19:25:00
Zé Eduardo (duas vezes) e Lucas marcaram os gols da vitória do Leão do Cone Sul

O Vilhenense venceu na tarde desta quarta-feira o Espigão por 3 a 2 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

Atuando fora de casa, o Espigão largou na frente com gol de David, aos 19 minutos. Dois minutos depois, David marcou o segundo dos visitantes. Aos 24', o Vilhenense descontou com Zé Eduardo aos 24'. Em seguida, Zé Eduardo anotou o gol de empate no duelo. Já, aos 38', Lucas fez o gol da vitória do Leão do Cone Sul. Na segunda etapa, o Vilhenense manteve a vantagem no placar e terminou com a partida com um jogador a mais após a expulsão de jogador adversário.

Com o resultado, o Vilhenense ocupa a terceira posição no grupo B do Estadual Sub-17 com três pontos. Já o Espigão é o quarto colocado na chave ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Vilhenense retorna a campo no sábado, às 15h45 (horário de Rondônia), contra o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Espigão recebe no domingo, às 15h45 (horário de Rondônia), o Guaporé no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

Texto: Alexandre Almeida/FFER
Foto: Natal Jacob