Português Italian English Spanish

Porto Velho encara o Manaus na Arena da Amazônia nesta quarta-feira

Porto Velho encara o Manaus na Arena da Amazônia nesta quarta-feira

Data de Publicação: 20 de outubro de 2021 08:55:00
Vencedor do duelo vai enfrentar o Remo pelas quartas de final da Copa Verde

O Porto Velho retorna a campo nesta quarta-feira (20/10), às 15 horas (horário de Rondônia), para enfrentar o Manaus-AM na Arena da Amazônia, na capital amazonense, pelo jogo único da segunda fase da Copa Verde 2021.

Na primeira fase, o Porto Velho passou pelo Sinop-MT por 1 a 0 no estádio Gigante do Norte. Já a partida desta quarta-feira marca a estreia do Manaus na Copa Verde, porém o clube amazonense vem em ritmo com jogo em virtude de estar presente na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo entre Manaus-AM x Porto Velho foi designado o árbitro sul-mato-grossense Renan Novaes Insabralde, que será auxiliado pelos sul-mato-grossenses Ruy Cesar Lavarda Ferreira e Luiz Fernando Viegas Colete, enquanto que o quarto árbitro será o venezuelano Freddy Rafael Lopez Fernandez, que pertence ao quadro de arbitragem do futebol amazonense.

O vencedor do duelo entre rondonienses e amazonenses terá pela frente o Clube do Remo-PA nas quartas de final da Copa Verde. O Leão Azul goleou na última terça-feira o Galvez-AC por 9 a 0 no estádio Baenão.

Texto: Alexandre Almeida/FFER
Foto: Arquivo Pessoal