Português Italian English Spanish

Sant German é punido e FFER reorganiza jogos das quartas de final do Sub-15

Sant German é punido e FFER reorganiza jogos das quartas de final do Sub-15

Data de Publicação: 11 de outubro de 2021 14:14:00
Partidas serão realizadas na tarde desta segunda-feira em Rolim de Moura

A Coordenação Geral do Campeonato Rondoniense Sub-15 promoveu nesta segunda-feira mudanças em dois duelos das quartas de final. O Sant German foi eliminado da competição em virtude de irregularidade nas substituições realizadas pelo clube nas partidas diante do Avaí Rondônia e contra o Vilhenense.

A notícia de infração foi encaminhada à organização que após checagem dos fatos nas súmulas dos jogos constatou que realmente as irregularidades foram cometidas pelo Sant German quando realizou substituições nos duelos contra o Avaí Rondônia e também contra o Vilhenense, utilizando-se de suplentes que adentraram ao jogo, posteriormente foram substituídos e novamente retornaram à mesma partida, minutos depois, em substituição a outros atletas.

De acordo com o Artigo 28 do REC (Regulamento Específico de Competições), Todo e qualquer recurso, denúncia, queixa, ou qualquer outra suspeita de irregularidade em uma partida, deverão ser informados a organização da competição para as devidas providências.

Com isso, a Coordenação do Campeonato Rondoniense Sub-15 decidiu pela perda dos pontos obtidos pelo Sant German nos jogos acima e confirmou alteração na ordem de classificação do grupo 2. Assim, o Guaporé ficou com a primeira posição da chave com seis pontos, enquanto que o Avaí Rondônia ficou em segundo com três pontos.

Com a definição, o Avaí Rondônia entra em campo nesta segunda-feira, às 15 horas, contra o Espigão. Já o Guaporé vai enfrentar às 16h30 o Rondoniense no estádio Cassolão. As partidas ocorrerão no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Texto: Alexandre Almeida/FFER
Foto: Leandro Bratti/FFER