Português Italian English Spanish

Genus e Real Ariquemes garantem presença na 2ª fase do Sub-15

Genus e Real Ariquemes garantem presença na 2ª fase do Sub-15

Data de Publicação: 10 de outubro de 2021 12:21:00
Clubes se enfrentam na segunda-feira no CT do Guaporé

Real Ariquemes e Genus venceram na manhã deste domingo e confirmaram presença na segunda fase do Campeonato Rondoniense Sub-15. As partidas foram válidas pela terceira rodada da competição de base.

O Real Ariquemes goleou o Grêmio Vilhena por 5 a 0, segue com 100% de aproveitamento e confirmou a primeira posição do grupo 1 com nove pontos. Agora, o Furacão do Jamari vai enfrentar o Genus na segunda-feira, às 8 horas, no CT do Guaporé, pela fase seguinte da competição. Pelo grupo 4, o Genus se reabilitou com vitória sobre o Lirfar/Catalão por 2 a 1 no estádio Cassolão e ficou com a segunda posição na chave com três pontos.

Pelo grupo 2, o Ji-Paraná superou o Rondoniense por 2 a 1 no CT do Guaporé e segue na liderança com seis pontos. O Galo da BR retorna a campo a tarde para buscar sua classificação contra o Espigão. Já o Rondoniense volta aos gramados no período da tarde para enfrentar o LFV/Chupinguaia.

Já pelo grupo 3, o clima já foi de despedida. Sem chances de classificação, o Avaí Rondônia goleou o lanterna Vilhenense por 4 a 0 no estádio Cassolão.

Real Ariquemes e Genus se juntam ao Sant Germain, Guaporé e Colorado na próxima fase da competição estadual.

Texto: Alexandre Almeida/FFER
Foto: Natalzinho e Leandro Bratti