Português Italian English Spanish

Presidente da FFER abre Rondoniense Sub-15, é homenageado e confirma CBF Social em Rolim de Moura

Presidente da FFER abre Rondoniense Sub-15, é homenageado e confirma CBF Social em Rolim de Moura

Data de Publicação: 9 de outubro de 2021 09:41:00
Solenidade foi realizada no campo da Polícia Militar na noite da última sexta-feira

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, abriu oficialmente a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-15 no campo da Polícia Militar em Rolim de Moura. A solenidade contou com a presença do prefeito Aldo Júlio; do presidente da Amerolim, Willian Zanetti, autoridades, dirigentes e atletas.

Heitor Costa abriu a competição destacando o trabalho que vem sendo realizado junto as categorias de base através das competições no Estado. "Tivemos uma grande competição em Colorado do Oeste com a realização do Sub-13. A cidade de Rolim de Moura se propôs a sediar nosso campeonato, onde tivemos um recorde de inscritos e está proporcionando uma grande festa para todos os participantes. Vamos continuar fomentando o nosso futebol desde a base e desejo sucesso a todas as equipes", disse o dirigente.

Ainda durante a abertura, Heitor Costa confirmou que a cidade de Rolim de Moura receberá o CBF Social em 2022. O projeto tem como objetivo reunir jovens de escolas municipais, escolinhas de futebol e projetos sociais da região.

Ao final da solenidade, Heitor Costa ainda foi homenageado pelo prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, com a medalha de honra ao mérito pelo trabalho realizado a frente do futebol rondoniense. Ainda na cerimônia, o presidente da Associação de Clubes e Ligas de Futebol Profissional de Rondônia, Antônio Brito, fez a entrega da camisa oficial do União Cacoalense ao dirigente.

O Campeonato Rondoniense Sub-15 iniciou na tarde da última sexta-feira e prossegue até o próximo dia 12 de outubro (terça-feira).

Texto: Alexandre Almeida/FFER
Foto: Fabrício Medeiros