Português Italian English Spanish

Presidente da FFER realiza visita à CBF

Presidente da FFER realiza visita à CBF

Data de Publicação: 7 de outubro de 2021 15:08:00
Heitor Costa esteve presente na Casa do Futebol Brasileiro

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, esteve na última semana na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em sua visita, o dirigente tratou de temas referentes ao desenvolvimento do futebol brasileiro e do futebol rondoniense. A conversa passou também pelas competições nacionais que envolvem os clubes de Rondônia.

Entre os encontros, o presidente da entidade rondoniense esteve com Leonardo Gaciba, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, onde conseguiu a doação de sistemas de comunicação com rádio comunicadores e microfones para a utilização em partidas no Estado. Com o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, Heitor Costa debateu sobre a regionalização dos clubes rondonienses em competições nacionais para que possam atuar juntamente com os demais clubes do Norte. Já com o coordenador das categorias de base da CBF, Branco, o presidente foi presenteado com a camisa da Seleção Brasileira.

"Tivemos algumas conquistas para a arbitragem que terão novos equipamentos para trabalho. E aproveitei a oportunidade para tratar de diversas ações para o crescimento do futebol rondoniense e algumas novidades já serão implantadas a partir de 2022", frisou Heitor Costa.

Texto: Alexandre Almeida/FFER
Foto: Divulgação/CBF