Português Italian English Spanish

Real Ariquemes aplica goleada sobre o Espigão na abertura do Feminino

Real Ariquemes aplica goleada sobre o Espigão na abertura do Feminino

Data de Publicação: 11 de setembro de 2021 08:44:00
Partida abriu a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino em Cacoal

O Real Ariquemes estreou com goleada na noite da última sexta-feira sobre o Espigão por 14 a 0 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, em partida que abriu a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2021.

O Real Ariquemes começou a partida de forma arrasadora. Aos 5', Thaynara abriu o placar. Três minutos depois, Thaynara marcou o segundo. Aos 12', Thaynara anotou o terceiro. Aos 18', Bia marcou o quarto gol. Aos 20', Thaynara fez o quinto. Aos 22', Kesia anotou o sexto. Aos 28', Thaynara balançou as redes pelo Furacão do Jamari. Aos 30', Thaynara fez o oitavo. Aos 33', Alice Costa marcou o nono. Aos 37', Thaynara anotou o décimo. E, aos 40', Luyza fechou a primeira etapa com o placar em 11 a 0.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes ampliou com Monique, aos 18'. Aos 29', Renata anotou o 11º. E, aos 39', Larisse fechou a goleada do Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos três pontos e assumiu a liderança do Campeonato Rondoniense Feminino 2021. Neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Barcelona encara o Espigão no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Texto: Alexandre Almeida/FFER
Foto: Natal Jacob