Português Italian English Spanish

Guaporé goleia Grêmio Vilhena e avança às quartas de final no Sub-13

Guaporé goleia Grêmio Vilhena e avança às quartas de final no Sub-13

Data de Publicação: 6 de setembro de 2021 14:47:00
Lucas Querubim, Gabriel, Emanuel, Kauan, Victor Henrique, Guilherme e Vitor Gabriel marcaram para o Guaporé

O Guaporé goleou na manhã desta segunda-feira o Grêmio Vilhena por 7 a 0 no Módulo Esportivo de Colorado do Oeste e garantiu sua classificação para às quartas de final do Campeonato Rondoniense Sub-13.

As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada. Porém aos poucos o Guaporé passou a encontrar espaços em campo. Aos 18', Lucas Querubim abriu o placar para o Guaporé. Dois minutos depois, Gabriel marcou o segundo. Aos 24', Emanuel anotou o terceiro. E, aos 26' Kauan marcou o quarto.

Na volta do intervalo, o Guaporé manteve o mesmo ritmo e ampliou o placar. Aos 24', Victor Henrique fez o quinto. Aos', 26', Guilherme anotou o sexto. E, aos 2', Vitor Gabriel fechou a goleada do Guaporé.

Com o resultado, o Guaporé somou três pontos e ficou com a vice-liderança do grupo 3 do Estadual Sub-13. Já o Grêmio se despediu da competição sem pontuar.

O Guaporé retorna a campo nesta segunda-feira, às 13h30 (Horário de Rondônia), diante do Villa Rondônia/Saint Germain no Módulo Esportivo de Colorado do Oeste.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER