Português Italian English Spanish

Em despedida, Porto Velho é derrotado pelo União-MT

Em despedida, Porto Velho é derrotado pelo União-MT

Data de Publicação: 4 de setembro de 2021 18:14:00
Jesuelton e Wilian marcaram os gols da vitória do União-MT

O Porto Velho se despediu com derrota na tarde deste sábado para o União-MT por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, pela última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

Os gols da vitória do União-MT foram marcados por Jesuelton e Willian.

Com o resultado, o Porto Velho encerra sua participação na sexta posição do grupo A5 da Série D com 13 pontos.

O Jogo - As duas equipes fizeram um primeiro tempo sem muitas oportunidades. Aos 13 minutos, Odair cobrou falta, mas o goleiro Sandy defendeu. No minuto seguinte, o Porto Velho respondeu com Felipe Sorbara, que chutou de fora da área e a bola passou rente a trave. Aos 29', Keko teve a melhor oportunidade ao receber livre e tentou o toque por cima do goleiro Neneca, mas a bola foi para fora.

Na volta do intervalo, o União-MT voltou melhor a campo. Logo a um minuto Jesuelton recebeu livre na área e finalizou para fora. Aos 7', Michel cruzou para Lucas, que deu um toquinho de bico, mas o goleiro Sandy defendeu. Aos 16', Felipe Sorbara tomou o segundo cartão amarelo, foi expulso e deixou o Porto Velho com um jogador a menos. Com um jogador a mais em campo, o União-MT passou a pressionar o adversário. Aos 2', Lucas cruzou na área e Jesuelton cabeceou para abrir o placar para o clube mato-grossense. Aos 23', Pepeu tomou o segundo cartão amarelo e também foi expulso, deixando a Locomotiva com dois a menos. Aos 26', Willian fez jogada e bateu no canto para fazer o segundo do União-MT. Aos 37', o União ainda teve outra oportunidade com Wellington, mas a bola foi cabeceada para fora, desperdiçando a última oportunidade do jogo.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER