Português Italian English Spanish

Porto Velho cede empate ao Goianésia

Porto Velho cede empate ao Goianésia

Data de Publicação: 14 de agosto de 2021 18:47:00
Watthimen abriu o placar, mas Renato Alves deixou tudo igual

O Porto Velho ficou no empate na tarde deste sábado com o Goianésia em 1 a 1 no estádio Waldeir José de Oliveira, em Goianésia, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Watthimen abriu o placar para o Porto Velho, aos 26 minutos. Mas, aos 37', Renato Alves deixou tudo igual em cobrança de falta.

Um dos destaques do Porto Velho foi o goleiro Wellington com pelo menos seis defesas difíceis na partida. Aos 26 minutos da etapa final, ele defendeu a penalidade cobrada por Alemão.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos dez pontos e segue na sexta posição do grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. Já o Goianésia caiu para a quinta posição na chave com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Porto Velho retorna a campo no sábado, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Jaraguá no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. Já o Goianésia encara no mesmo dia o Aparecidense-GO no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER