Português Italian English Spanish

Real Ariquemes vence Espigão e termina 1ª fase com 100% de aproveitamento no Sub-20

Real Ariquemes vence Espigão e termina 1ª fase com 100% de aproveitamento no Sub-20

Data de Publicação: 11 de agosto de 2021 22:35:00
Gabriel, Liardo e Allan Bruno marcaram os gols da vitória do Furacão do Jamari

O Real Ariquemes bateu na tarde desta quarta-feira o Espigão por 3 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

O Real Ariquemes começou bem a partida e abriu o placar logo no início da partida com Gabriel. O Furacão do Jamari chegou ao segundo gol com Liardo. Em seguida, o Espigão chegou a descontar com Ruan. Mas, ainda na primeira etapa, o clube de Ariquemes chegou ao terceiro gol com Allan Bruno.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 18 pontos e confirmou a melhor campanha da primeira fase do Estadual Sub-20. Já o Espigão ficou com a terceira posição na chave com seis pontos.

Na próxima fase, o Real Ariquemes terá pela frente o Rondoniense. O primeiro jogo está marcado para domingo no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o segundo jogo está marcado para o dia 21 de agosto (sábado) no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Texto: Alexandre Almeida/FFER
Foto: Comunicação/Real Ariquemes