Português Italian English Spanish

Em despedida no Sub-20, Avaí Rondônia supera o Brazuca

Em despedida no Sub-20, Avaí Rondônia supera o Brazuca

Data de Publicação: 11 de agosto de 2021 22:00:00
Heberty Cauã (duas vezes) e Gabriel (duas vezes) balançaram as redes pelo Avaí Rondônia

O Avaí Rondônia goleou nesta quarta-feira o Brazuca por 4 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e se despediu da disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela última rodada da competição estadual.

O Avaí Rondônia começou bem a partida e pressionando o adversário. Aos dois minutos, Heberty Cauã avançou livre e tocou na saída do goleiro João, abrindo o placar para o Avaí Rondônia. Em seguida, o Brazuca teve duas oportunidades de chegar a igualdade. Jordan recebeu livre e tentou bater rasteiro, mas o goleiro Luiz Guilherme defendeu com o pé. Em seguida, Jordan deu um toquinho por cima, o goleiro Luiz Guilherme espalmou e, na sobra, João Pedro bateu cruzado para fora. Aos 19', Arthur Gusmão fez jogada individual pela direita e cruzou rasteiro para Heberty Cauã finalizar e marcar o segundo. Aos 21', João Pedro fez jogada individual e bateu forte para descontar para o Brazuca. Aos 38', Heberty Cauã recebeu livre e acertou o travessão. Aos 49', após cruzamento, o goleiro João soltou a bola no meio da área e Gabriel tocou a bola para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o Avaí Rondônia seguiu melhor na partida. Aos 10', Gabriel recebeu e bateu para fazer o quarto gol. Aos 32', Gabriel recebeu livre na área e chutou para fora. Em seguida, as duas equipes diminuíram o ritmo até o apito final do árbitro Angleison Marcos Monteiro.

Com o resultado, o Avaí Rondônia chegou aos nove pontos, ficou com a terceira posição no grupo A e foi eliminado da competição estadual. Já o Brazuca ficou com a lanterna do grupo com três pontos.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER