Português Italian English Spanish

Sub-20: Em jogo movimentado, Rondoniense bate o Avaí Rondônia

Sub-20: Em jogo movimentado, Rondoniense bate o Avaí Rondônia

Data de Publicação: 25 de julho de 2021 19:44:00
Duelo foi disputado na manhã de domingo no estádio Aluízio Ferreira

O Rondoniense superou na manhã deste domingo o Avaí Rondônia por 5 a 4 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada e com muitas chances de gol. Aos nove minutos, Davi cobrou falta na área, o goleiro Nilton escorregou e a bola entrou, colocando o Rondoniense em vantagem. Aos 23', Gabriel Vieira arrancou em velocidade, driblou três marcadores e fez um golaço, deixando tudo igual. Aos 34', Tiago recebeu na área e bateu cruzado para fazer o segundo do Rondoniense. No minuto seguinte, Brenor recebeu na área e fez o terceiro do Azulão. Aos 42', Arthur Gusmão recebeu livre dentro da área, mas finalizou para fora.

Na volta do intervalo, o Avaí Rondônia voltou disposto a engrossar o duelo. Aos seis minutos, Heberty Cauã recebeu livre na área e fez o segundo. Aos 11', após jogada pela lateral, a bola sobrou na área para Heberty Cauã deixar tudo igual no placar. Aos 16', Tiago cruzou para Jullian fazer de carrinho o quarto gol do Rondoniense. Aos 26', Daniel tabelou e recebeu livre para deixar empatado novamente. Mas, aos 28', após cobrança de escanteio, Davi escorou para garantir o gol da vitória do Azulão.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos três pontos e assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Na próxima rodada, o Rondoniense enfrentará na quarta-feira, às 15h30, o Brazuca no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Avaí retorna a campo na quinta-feira, às 15h30, contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER