Português Italian English Spanish

FFER define últimos detalhes para Rondoniense Sub-13 em Colorado do Oeste

FFER define últimos detalhes para Rondoniense Sub-13 em Colorado do Oeste

Data de Publicação: 22 de julho de 2021 18:11:00
Entidade esteve representada pelo vice-presidente José Natal Jacob em reunião

O vice-presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), José Natal Jacob, visitou na manhã desta quinta-feira a cidade de Colorado do Oeste, que será sede da disputa do Campeonato Rondoniense Sub-13. O encontro serviu para definir os útimos detalhes da competição de base.

Na oportunidade, José Natal Jacob representou à federação em reunião juntamente com o vice-prefeito de Colorado, João do Fórmula 1, com o secretário de esportes Almiro da Cafeeira, com o presidente da Liga de Esportes de Colorado, Robson Tadeu, além de vereadores e desportistas locais. "Foi uma reunião muito proveitosa e aproveitamos a oportunidade para acertar todos os detalhes. O campeonato terá todo apoio do nosso presidente Heitor Costa (da FFER) e do prefeito de Colorado do Oeste, Professor Ribamar", frisou o dirigente.

Os clubes filiados tem até o dia 30 de julho para efetuar a inscrição na disputa do Campeonato Rondoniense da categoria. "Já temos a confirmação de 12 equipes e deveremos chegar a 16 até o final do prazo", destacou José Natal Jacob.

O Campeonato Rondoniense Sub-13 será disputado no período de 3 a 7 de setembro em Colorado do Oeste.

Texto: Alexandre Almeida
Fotos: Divulgação/FFER