Português Italian English Spanish

FFER realiza Seminário de Operações para o Rondoniense Sub-20

FFER realiza Seminário de Operações para o Rondoniense Sub-20

Data de Publicação: 22 de julho de 2021 17:13:00
Estadual da categoria inicia no sábado com o duelo entre Guaporé x Espigão

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na tarde desta quinta-feira o Seminário de Operações para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. A competição inicia no próximo sábado com o duelo entre Guaporé x Espigão no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Participaram da reunião online o secretário geral, Fabrício Medeiros; diretor do Departamento de Competições, Almir Belarmino; o secretário executivo, Leandro Bratti, além dos dirigentes dos clubes participantes.

Na reunião via webconferência foi apresentado as normas e as diretrizes a serem seguidas pelos clubes para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20 com o objetivo de padronizar as formas de ações e os protocolos estabelecidos.

"É a primeira competição de base que estamos fazendo durante a pandemia e é um campeonato muito visado em virtude de ser um preparatório para o profissional. É importante esse contato não só pelas regras e orientações, mas também para ter a interação com os dirigentes e sanar todas as dúvidas. Tudo isso serve para a segurança dos atletas e todos os envolvidos na partida", destacou o secretário executivo da FFER, Fabrício Medeiros.

Campeonato Rondoniense Sub-20
Primeira rodada
Sábado (24/07)
15h30 (horário de Rondônia)

Guaporé x Espigão

Domingo (25/07)
10h (horário de Rondônia)

Avaí Rondônia x Rondoniense

15h30 (horário de Rondônia)
Brazuca x Porto Velho
Saint Germain x Real Ariquemes

Texto: Alexandre Almeida/FFER