Português Italian English Spanish

Árbitros rondonienses realizam avaliações físicas em Ariquemes

Árbitros rondonienses realizam avaliações físicas em Ariquemes

Data de Publicação: 17 de julho de 2021 12:54:00
Atividades foram realizadas pelos árbitros e assistentes pertencentes ao quadro da CBF

Os árbitros rondonienses pertencentes ao quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizaram na última sexta-feira as Avaliações Físicas Verificadoras no Centro de Treinamento Renascer, em Ariquemes. A atividade foi comandada pela instrutora da CBF, Isabel Moura junto aos árbitros e assistentes do estado.

Participaram das atividades os árbitros: Fledes Rodrigues Santos, Jonathan Antero Silva e Maicon Pessoa de Souza além dos assistentes Adenilson de Souza Barros, Davi da Silva Oliveira, Joverton Wesley de Souza Lima, Márcia Bezerra Lopes Caetano, Renato Aparecido Reis e Valdebranio da Silva

O objetivo da avaliação é de verificar o condicionamento de todos oficiais de arbitragem do Brasil. "Por ter sido todos aprovados, percebi que todos mesmos estando em competições, sendo escalados para jogos não deixaram de está treinando parte física, até por que essas avaliações exige muito dos árbitros", frisou o presidente da Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Almir Belarmino Caetano.

O presidente da Comissão de Arbitragem esteve presente para acompanhar os testes físicos realizados pelos árbitros e assistentes rondonienses. "Posteriormente tanto eu como Isabel teremos que fazer relatório. Índice de aprovação foi 100%", disse Almir.

Texto: Alexandre Almeida
Foto: Divulgação/FFER