Português Italian English Spanish

Confrontos das semifinais serão conhecidos nesta quarta-feira (12/05)

Confrontos das semifinais serão conhecidos nesta quarta-feira (12/05)

Data de Publicação: 11 de maio de 2021 18:41:00
Real Ariquemes e Porto Velho estão garantidos na semifinal; classificados do grupo B serão conhecidos nesta quarta

O Campeonato Rondoniense definirá nesta quarta-feira, a partir das 15h30, os confrontos das semifinais. Real Ariquemes e Porto Velho aguardam a confirmação dos seus adversários na segunda fase da competição estadual.

O Guaporé recebe o Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. O clube de Rolim de Moura é o vice-líder do grupo B com oito pontos e precisa de um simples empate para avançar às semifinais. Já o Índio do Norte ocupa a terceira posição com os mesmos oito pontos e precisa vencer para chegar à próxima fase. Para o jogo foi confirmado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será assistido por Davi da Silva Oliveira e Renato Aparecido Reis, enquanto que o quarto árbitro será Valmir da Silva Oliveira. A partida será transmitida pela FFER TV pelo Facebook e pelo YouTube.

O União Cacoalense encara no mesmo horário o já rebaixado Ji-Paraná no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. Com nove pontos, a Raposa da BR lidera a chave B e precisa de uma vitória para confirmar a primeira colocação. Já o Galo da BR é o lanterna com apenas um ponto. Para encontro foi selecionado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que atuará ao lado dos assistentes Valdebranio Silva e Adenilson Souza Barros, enquanto que o quarto árbitro será Jaelson Ferreira Lima.

No estádio Gentil Valério, o Real Ariquemes trava duelo com o Porto Velho. Com a melhor campanha da competição, o Furacão do Jamari tem 15 pontos e lidera a chave A, enquanto que o Porto Velho é o vice-líder com 10 pontos. Para a partida foi selecionado o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que será auxiliado por Sergio Carlos Rodrigues e Osmar Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Sidnei Pereira Oliveira.

Já no estádio Aluízio Ferreira, Rondoniense e Genus duelam em clima de despedida do Estadual 2021. Com quatro pontos, o Azulão é o terceiro colocado da chave A, enquanto que a lanterna é ocupada pelo Aurigrená da Capital que ainda não pontuou na competição. Para o duelo foi designado o árbitro Thiago do Carmo Brasil, que trabalhará ao lado de Reginaldo Alves Melo e Tiago Ferreira, enquanto que Angleison Marcos Monteiro será o quarto árbitro.