Português Italian English Spanish

De virada, Barcelona supera o Ji-Paraná

De virada, Barcelona supera o Ji-Paraná

Data de Publicação: 9 de maio de 2021 22:44:00
Wilker e Tufão marcaram para o Galo da BR, porém Cartilagem, Lucão e Tuquinha garantiram a vitória do Índio do Norte

O Barcelona venceu na tarde deste domingo de virada o Ji-Paraná por 3 a 2 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e está definitivamente na briga por vaga às semifinais do Campeonato Rondoniense 2021.

Atuando fora de casa, o Ji-Paraná começou melhor e abriu o placar com Wilker, aos 25 minutos. Em seguida, Tufão anotou o segundo gol do Galo da BR, aos 38'. Mas, nos acréscimos Cartilagem descontou para o Barcelona.

Na volta do intervalo, o Barcelona voltou disposto a pressionar o adversário. Aos seis minutos, Maurício Lana deixou tudo igual. Já, aos 50', Tuquinha fez o terceiro gol do Índio do Norte.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos oito pontos e o ocupa a terceira posição no grupo B do Estadual. Já o Ji-Paraná é o lanterna do grupo com um ponto.

Na próxima rodada, o Barcelona volta a campo na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já o Ji-Paraná enfrentará no mesmo dia e horário o Ji-Paraná no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

Texto: Alexandre Almeida
Foto: Natal Jacob