Português Italian English Spanish

Raí e Wilker dividem a artilharia do Rondoniense-2021

Raí e Wilker dividem a artilharia do Rondoniense-2021

Data de Publicação: 8 de maio de 2021 18:04:00
Os dois jogadores tem três gols cada na corrida pela artilharia da competição

Os atacantes Raí, do Real Ariquemes, e Wilker, do Ji-Paraná, lideram a corrida pela artilharia do Campeonato Rondoniense 2021. Os dois jogadores anotaram até o momento três gols cada na competição estadual.

Na última quinta-feira, Raí marcou dois gols e ajudou o Real Ariquemes a golear o Genus por 5 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, garantindo a classificação antecipada do Furacão do Jamari.

Já Wilker passou em branco na derrota do Ji-Paraná para o Guaporé na última quinta-feira diante do Guaporé por 1 a 0 em pleno estádio Biancão.

Até o momento foram marcados 33 gols em em 16 jogos, registrando uma média de 2,06 gols/jogo. O Real Ariquemes tem o melhor ataque (nove gols) e a melhor defesa, ainda sem sofrer gols. Já o Genus tem o pior ataque, com apenas um gol marcado, e a pior defesa com 12 gols sofridos.

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense-2021:

3 gols
Wilker (Ji-Paraná); e Raí (Real Ariquemes);

2 gols
Tuquinha (Barcelona); Damião (Guaporé); Ariel (Porto Velho); Edson (Real Ariquemes); Marco Aurélio (Rondoniense); e Tatuí (União Cacoalense)

1 gol
Wagner Alagoano (Barcelona); Júnior Gaúcho (Genus); Ismael Campelo e Rabiola (Guaporé); Gleisson, Keko, Lucas Bala e Xavão (Porto Velho); Alex Rocha, Barão, Diego Rosa e Juninho (Real Ariquemes); Cabelo (Rondoniense); Jobson e Lucão (União Cacoalense).

Texto/Foto: Alexandre Almeida