Português Italian English Spanish

Real Ariquemes goleia o Genus e é o primeiro classificado às semifinais

Real Ariquemes goleia o Genus e é o primeiro classificado às semifinais

Data de Publicação: 6 de maio de 2021 19:32:00
Raí (duas vezes), Barão, Alex Rocha e Juninho marcaram para o Furacão do Jamari

O Real Ariquemes não encontrou dificuldades na tarde desta quinta-feira e goleou o Genus por 5 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Rondoniense 2021. A partida foi válida pela quarta rodada da primeira fase da competição estadual.

Mesmo atuando fora de casa, o Real Ariquemes começou melhor e abriu o placar logo aos quatro minutos com o lateral-esquerdo Barão. Aos 20 minutos, Raí cobrou penalidade e marcou o segundo do Furacão do Jamari. Já, aos 40', Alex Rocha fez o terceiro.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes chegou ao quarto gol com Raí em cobrança de penalidade, aos três minutos. E, aos 26', Juninho fechou a goleada do Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes carimbou sua classificação para às semifinais do Campeonato Rondoniense 2021, chegando aos 12 pontos e liderando o grupo A. Já o Genus conheceu sua quarta derrota na competição e segue na lanterna da chave ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no domingo, às 15h30 (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Genus vai enfrentar no mesmo dia e horário o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Texto/Foto: Alexandre Almeida