Português Italian English Spanish

Porto Velho se reabilita com vitória sobre o Rondoniense

Porto Velho se reabilita com vitória sobre o Rondoniense

Data de Publicação: 6 de maio de 2021 02:05:00
Ariel, Lucas Bala e Keko marcaram para a Locomotiva, enquanto que Marco Aurélio descontou para o Azulão

O Porto Velho se reabilitou nesta quarta-feira com vitória sobre o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e se consolidou na vice-liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense 2021. A partida foi válida pela quarta rodada da primeira fase da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo, Ariel abriu o placar para o Porto Velho aos 31 minutos, garantindo a vantagem até o intervalo. No segundo tempo, a Locomotiva chegou ao segundo gol com Lucas Bala, aos 23. Cinco minutos depois foi a vez de Keko deixar sua marca e fazer o terceiro. Já, nos minutos finais, Marco Aurélio descontou em cobrança de penalidade para o Rondoniense.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos sete pontos, segue na vice-liderança do grupo A e deu um importante passo rumo à classificação. Já o Rondoniense é o terceiro colocado com quatro pontos e ainda segue na briga por vaga na semifinal do Estadual.

Na próxima rodada, o Porto Velho recebe no domingo, às 15h30 (horário de Rondônia), o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Rondoniense encara no mesmo dia e no mesmo horário o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Texto/Fotos: Alexandre Almeida