Português Italian English Spanish

3º rodada do Rondoniense movimenta o domingo

3º rodada do Rondoniense movimenta o domingo

Data de Publicação: 1 de maio de 2021 19:11:00
Quatro partidas serão realizadas no Estadual.

O Campeonato Rondoniense 2021 prossegue neste domingo com quatro jogos. Em sua terceira rodada, dois jogos serão realizados na capital (Porto Velho x Real Ariquemes e Genus x Rondoniense), enquanto que, no interior, outros dois jogos movimentam a rodada: Ji-Paraná x União Cacoalense e Barcelona x Guaporé.

Às 10 horas, o Porto Velho recebe o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em partida que vale a liderança do grupo A do Estadual. Com seis pontos, a Locomotiva é o vice-líder e quer aproveitar o fator casa para assumir a liderança. Já o Real Ariquemes tem seis pontos, lidera a chave e pode ficar bem próximo de classificação em caso de vitória na manhã deste domingo. A partida terá a arbitragem de Sidnei Pereira Oliveira, que será auxiliado por Márcia Bezerra Caetano e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos. O jogo será transmitido pela FFER TV através do Facebook e YouTube.

Às 16 horas, Genus e Rondoniense travam duelo no estádio Aluízio Ferreira em busca da primeira vitória na competição. O Aurigrená é o lanterna do grupo A ainda sem pontuar, enquanto que o Azulão ocupa a terceira posição com um ponto. O duelo terá a arbitragem de Fledes Rodrigues Santos, que trabalhará ao lado de Cristiano Pereira Lopes e Tiago Ferreira, enquanto que Angleison Marcos Monteiro será o quarto árbitro. O jogo será transmitido pela FFER TV através do Facebook e YouTube.

Também às 16 horas, Ji-Paraná e União Cacoalense se enfrentam no estádio Eduardão, em Presidente Médici. Com um ponto, o Galo da BR ocupa a terceira posição no grupo B e precisa da vitória para não distanciar do G2. Já o União Cacoalense é o vice-líder com quatro pontos e, em caso de vitória, poderá ficar próximo da vaga na próxima fase. Maicon Pessoa de Souza estará a frente do encontro juntamente com os assistentes Joverton Wesley Lima e Sergio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Valmir da Silva Oliveira.

Já o Barcelona encara também às 16 horas, o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com quatro pontos, o Índio do Norte lidera o grupo B e, caso vença, pode ficar mais próximo das semifinais. Já o Guaporé é o lanterna do grupo com um ponto e quer sua primeira vitória. Para o encontro, Thiago do Carmo Brasil foi sorteado e atuará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Adenilson Barrim, enquanto que Jurandir Lico de Camargo será o quarto árbitro.

Texto/Foto: Alexandre Almeida