Português Italian English Spanish

FFER ajuda filiados com as taxas de arbitragem do Rondoniense Série A

FFER ajuda filiados com as taxas de arbitragem do Rondoniense Série A

Data de Publicação: 28 de abril de 2021 12:25:00
A medida será adotada já a partir da segunda rodada da competição

Mesmo diante de todas as dificuldades que assolam os clubes filiados e a própria FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) nestes tempos de pandemia, o presidente da entidade, Heitor Costa, garantiu recursos para ajudar os clubes no que tange ao pagamento das taxas de arbitragem do Campeonato Rondoniense Série A 2021.

A medida será adotada já a partir da segunda rodada do campeonato: “O momento é difícil para todos, mas, felizmente encontramos uma maneira de oferecer este auxílio aos clubes participantes e, entendemos, será de grande valia. A FFER, como todos, também sofre os efeitos das restrições causadas pela pandemia, mas, sempre procuramos, de uma forma ou outra, adotar medidas que possam amenizar um pouco as dificuldades dos nossos filiados” afirmou Heitor Costa.

Este auxílio está condicionado às despesas que se referem especificamente às taxas de arbitragem, contudo, a entidade já vem contribuindo há algum tempo com os clubes, isentando-os de taxas diversas com o registro de atletas e intervindo em favor de transferências de jogadores oriundos de outros estados, nos casos possíveis.

O Campeonato Rondoniense 2021 tem prosseguimento nesta quarta-feira com três jogos. O Rondoniense recebe o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O Ji-Paraná encara o Barcelona no estádio Eduardão, em Presidente Médici. Já o União Cacoalense enfrentará o Guaporé no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Na quinta-feira o Genus duelará com o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Texto/Fotos: Alexandre Almeida