Português Italian English Spanish

Em estreia, Real Ariquemes bate o Genus

Em estreia, Real Ariquemes bate o Genus


Edson e Raí marcaram os gols da vitória do Furacão do Jamari

O Real Ariquemes venceu na tarde sábado o Genus por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021. Os gols da vitória do Furacão do Jamari foram marcados por Edson e Raí.

Com o resultado, o Real Ariquemes assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense 2021.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta na quarta-feira o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira. Já o Genus volta a campo no dia seguinte diante do Porto Velho também no estádio Aluízio Ferreira.

O Jogo – O Real Ariquemes iniciou a partida pressionando o adversário, porém sem oferecer perigo à meta do goleiro Rubens. Aos poucos, o Genus passou a criar oportunidades. Aos 29 minutos, Diego cobrou falta, mas o goleiro Evandrizio fez grande defesa. Aos 44’, Alex cobrou falta, o goleiro Rubens espalmou e, na sobra, Raí finalizou, mas o zagueiro Júnior Gaúcho acabou afastando o perigo.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes retornou melhor a campo. Aos sete minutos, Alex cobrou escanteio e Edson escorou para abrir o placar para os donos da casa. Aos 30’, Raí fez jogada individual e cruzou na medida para Juninho, que chutou por cima do gol. Já, aos 40’, após cobrança de escanteio, André Morosini cabeceou a bola, o goleiro Rubens espalmou e Raí completou para o fundo das redes marcando o segundo.

Ficha Técnica
Real Ariquemes 2 x 0 Genus
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 25/04/2021 (domingo);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Joverton e Célio Silva Santos;
Gols: Edson aos 7’ e Raí aos 40’ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Daday, Edson e Raí (Real Ariquemes); Alemão e Diego (Genus);
Real Ariquemes
Evandrizio (Rodrigo Santos); Alex Rocha, André Morosini, Diego Rosa e Barão; Mineiro (Luan), Edson (Batista) e Alex; Daday (Juninho), Raí e Leleco. Técnico: Odilon Júnior.
Genus
Rubens; Victor, Nildo, Júnior Gaúcho e Alemão; Diego (Thiago), Valentim (Yago), Léo (Índio) e Sérgio (Yuri); Samuel e Caça Rato. Técnico: Paulo Moroni.

Texto/Fotos: Alexandre Almeida