Português Italian English Spanish

SUB-20: Brasil enfrenta Peru pela segunda rodada do Torneio Internacional

SUB-20: Brasil enfrenta Peru pela segunda rodada do Torneio Internacional

Data de Publicação: 15 de dezembro de 2020 16:43:00
Bruno Praxedes substitui Luiz Henrique na Seleção Sub-20. A bola rola para Brasil x Peru às 16h com transmissão ao vivo da CBF TV no canal do Youtube.

A Seleção Sub-20 entra em campo nesta terça-feira para enfrentar a seleção do Peru pela segunda rodada do Torneio Internacional Sub-20, na Granja Comary, centro de treinamento da Seleção Brasileira. Após a vitória por 2 a 0 sobre a Bolívia no último sábado, o treinador André Jardine priorizou a recuperação dos atletas nos últimos dois dias. Em relação ao time da estreia, apenas uma mudança: Bruno Praxedes está confirmado no lugar de Luiz Henrique.

O time entra em campo então com Léo Linck, Rafael, Luan Patrick, Pedro Henrique e Welington; Bruno Gomes, Bruno Praxedes, Zanocelo e Maurício; Gustavo Maia e Cauê. 

"Fizemos hoje um pequeno ensaio de como vamos nos apresentar amanhã. Dentro da ideia de observar jogadores, vamos dar uma oportunidade para o Praxedes. Ele tem características diferentes das do Luiz. Isso vai nos dar algumas variações táticas interessantes. Acredito que vai encaixar bem contra o Peru", projetou Jardine. 

os jogadores foram divididos em dois grupos durante o treino desta segunda. Os titulares fizeram uma atividade voltada para o posicionamento e a movimentação tanto nas ações ofensivas quanto nas defensivas. Enquanto os reservas, no outro lado do campo, aprimoravam as finalizações e cruzamentos. 

Quem participou da atividade do dia foi o atacante Matheus Nascimento. O jogador se apresentou no início da noite deste domingo. Campeão sul-americano sub-15 no ano passado, ele recebe sua primeira chance na equipe sub-20. Em outubro, ele esteve com a Seleção Sub-17 na disputa de jogo preparatório em Itu-SP.  

 

BRASIL X PERU 

Data: 15/12 (terça-feira)
Horário: 16h
Local: Campo Principal da Granja Comary
Transmissão: CBF TV no Youtube
Arbitragem:
ARB: Rafael Martins de Sá/CBF
AA1: Gabriel Conti Viana/CBF
AA2: Andrea Izaura Maffra Marcelino/CBF
4ºA: Rejane Caetano da Silva/FIFA

Tabela do Torneio Internacional Sub-20 na Granja Comary
 

RODADA 1 - 12 DE DEZEMBRO

9h - Chile 2x1 Peru  - Campo 2
16h  - BRASIL 2x0 Bolívia - Campo principal 

RODADA 2 - 15 DE DEZEMBRO 

9h - Bolívia x Chile -  Campo 2
16h  - BRASIL x Peru - Campo principal 

RODADA 3 - 18 DE DEZEMBRO

9h - BRASIL x Chile - Campo principal 
9h - Peru x Bolívia - Campo 2

 

 

 
Fonte: CBF.com.br
Créditos: Divulgação/CBF